Operação tolerância zero da Guarda Civil de Palmeira inicia ação contra o crime
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, através da Guarda Civil Municipal, deu início na terça-feira (19) à Operação Tolerância Zero, marcando um firme posicionamento contra a criminalidade no município. Esta primeira intervenção ocorreu logo após uma reunião realizada na mesma noite entre o prefeito Júlio Cezar, as forças de segurança, os órgãos municipais e representantes do comércio local, visando estabelecer estratégias para conter os furtos e assaltos aos estabelecimentos comerciais.
Segundo o prefeito Júlio Cezar, a colaboração entre o poder público e as entidades comerciais resultará em um ambiente mais seguro para todos. “Estamos nos unindo e a guarda está intensificando as patrulhas noturnas no Centro e nas áreas circundantes, bem como em outros pontos estratégicos da cidade”, afirmou o prefeito.
Ele prosseguiu enfatizando: “Essas ações já fazem parte do conjunto de medidas da Operação Tolerância Zero, que estamos construindo em parceria com a Polícia Civil, a Polícia Militar e outras entidades da sociedade civil organizada, com o apoio do CDL, Sindlojas e da Associação Comercial”.