Menina de 3 anos sofre agressão com garrafa pelo avô em Igaci

Um terrível incidente chocou a comunidade de Igaci, Alagoas, quando uma menina de apenas 3 anos foi ferida após ser agredida pelo próprio avô materno, na noite da última terça-feira (19). O caso foi denunciado à polícia pelo pai da criança, desencadeando uma rápida intervenção das autoridades.

Durante rondas de rotina, policiais militares foram abordados pelo pai da vítima, que relatou o ocorrido. Segundo ele, sua filha estava na companhia da mãe, sua ex-esposa, quando foi violentamente agredida pelo avô materno com uma garrafa pet de 2 litros, cheia de água, atingindo-a na região dos olhos.

A guarnição prontamente se dirigiu ao local da ocorrência, onde encontraram os envolvidos. Infelizmente, foi constatado um hematoma no rosto da criança, que foi imediatamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para receber cuidados médicos adequados.

Após receber tratamento médico e passar por exames de raio-x, as partes envolvidas foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. Lá, o agressor, um homem de 51 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal dolosa contra uma menor.

Os detalhes desse lamentável episódio constam no relatório emitido pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ressaltando a importância da rápida intervenção policial para proteger os vulneráveis e garantir a responsabilização dos agressores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *