Segunda tragédia em menos de 24 horas: Motociclista morre atropelado por caminhão no Antares
O bairro Antares, localizado na parte alta de Maceió, foi palco de mais uma tragédia envolvendo o trânsito nesta quinta-feira (14). Everton de Lima Silva, de 33 anos, perdeu a vida após ser atropelado por um caminhão na Rua Doutor Milton Hênio Netto de Gouveia. Este incidente marca o segundo acidente fatal em menos de um dia na capital alagoana.
Imagens angustiantes capturadas em um vídeo enviado à Gazetaweb mostram pessoas reunidas ao redor do corpo de Everton, que foi prontamente coberto por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram mobilizados para o local, visando controlar o fluxo de veículos e garantir a segurança na área.
De acordo com relatos de testemunhas, Everton teria sofrido uma queda da motocicleta e, desafortunadamente, foi atingido pelo caminhão.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para conduzir a perícia e realizar o recolhimento do corpo, respectivamente.
A investigação deste trágico incidente ficará a cargo da Polícia Civil (PC).
O DMTT de Maceió emitiu uma nota informando que um Boletim de Acidentes de Trânsito (BOAT) foi registrado em relação a este sinistro. Uma parte da Avenida Dr. Milton Hênio Netto de Gouveia, no sentido Av. Menino Marcelo, precisou ser bloqueada para permitir a realização dos procedimentos periciais e do IML.
Além deste lamentável episódio, na quarta-feira (13), outra fatalidade ocorreu quando uma mulher perdeu a vida após cair de uma motocicleta e ser atropelada por um ônibus na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, também na parte alta da capital. O trágico acontecimento, registrado por câmeras de videomonitoramento, ocorreu minutos após Pollyanna sair do trabalho em uma agência bancária próxima, onde estava para lanchar. A queda ocorreu quando a moto colidiu com um ônibus que transitava pela Fernandes Lima, resultando na morte da vítima no local do acidente.