Um homem foi preso por abusar de crianças e adolescentes em Alagoas

Os meninos com idades entre 10 e 12 anos relataram o agressor sexual; um homem de 39 anos foi preso. As mães das vítimas revelaram que seus filhos foram abusados durante a noite na residência do vizinho.

O homem de 39 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente de quatro adolescentes entre os anos de 10 e 12 anos, durante a noite, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. De acordo com a polícia, as vítimas denunciaram os abusos cometidos pelo agressor, uma pessoa que oferecia dinheiro e comida para atraí-las.

Em depoimento à polícia, as mães deram-se conta de que os filhos costumavam dormitar na residência do vizinho, que sofria de depressão e a companhia dos meninos era benéfica. Elas também revelaram que, às vezes, faltava comida em casa e, por isso, permitiam que os filhos dormissem na residência do vizinho, onde eles faziam as suas necessidades.

Somente pela manhã, após os quatro meninos terem passado a noite no vizinho, as mães deles desconfiaram que algo de errado estava ocorrendo, pois eles retornaram tontos, sonolentos e com enjoo.

A mãe e os adolescentes foram levados para o Hospital Regional da Mata, onde confessaram que foram tocados pelo vizinho e também viram quando ele colocou um “pó branco” em suas bebidas.

Os meninos relataram que, na noite de sábado, o vizinho os trancau no quarto e passou a mão sobre os corpos dos adolescentes e da criança, o que resultou em um ato sexual entre eles. Afirmaram, ainda, que isso já havia ocorrido anteriormente, inclusive com outros colegas.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso. Na residência, foram encontrados brinquedos e um caderno contendo histórias infantis escritas. O homem foi conduzido à delegacia de Murici, onde foi autuado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *