Suspeito de abusar de sobrinhas-netas é detido após mãe flagrar o crime

Um indivíduo de 58 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (08) sob a acusação de abuso sexual contra duas sobrinhas-netas, sendo uma menina de cinco anos e uma adolescente de 14 anos, ambas irmãs. O incidente ocorreu na cidade de Olho D’água das Flores, localizada no sertão alagoano.

De acordo com relatos fornecidos pela Polícia Civil de Alagoas, a mãe das vítimas testemunhou o momento exato em que o tio tentava agredir sexualmente a criança de cinco anos, dentro da residência da avó das vítimas.

As averiguações policiais também revelaram que os abusos vinham ocorrendo ao longo de vários anos. Foi descoberto que a irmã mais velha, de 14 anos, sofria tais abusos desde os seus sete anos de idade. Ambas as vítimas foram submetidas a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, confirmando a materialidade do delito.

O flagrante ocorreu em 30 de janeiro deste ano, data em que se iniciaram as investigações. Após a expedição do mandado de prisão, o suspeito foi detido na manhã de hoje. Ele foi conduzido para a delegacia do município de Delmiro Gouveia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *