Homem ferido em Porto Calvo é transferido para Maceió após possível tentativa de execução

Um homem de 34 anos, alvo de dois disparos à queima-roupa na frente de sua filha em Porto Calvo, foi transferido na quinta-feira, 7, para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. De acordo com relatos da Polícia Civil, a vítima foi atingida no peito e na cabeça na noite de quarta-feira, 5, em um incidente que sugere um possível ato de execução.

Em comunicado oficial, o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió divulgou que admitiu na quinta-feira, 7, um homem ferido por disparos de arma de fogo, cujo tratamento foi iniciado no Hospital Regional do Norte (HRN). O paciente, que está sedado e entubado, permanece em estado grave devido aos ferimentos na região cervical e torácica. Ele está sob os cuidados intensivos da equipe multidisciplinar.

Embora um adolescente inicialmente tenha sido considerado suspeito de envolvimento no ataque ao homem de 34 anos em Porto Calvo, ele foi apreendido pela polícia e posteriormente liberado após prestar depoimento, sendo descartada qualquer ligação com o incidente. A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) confirmou na sexta-feira (08) que o segundo suspeito ainda está foragido.

Em um pronunciamento à imprensa, a Polícia Civil havia inicialmente corroborado a apreensão do adolescente envolvido na tentativa de homicídio. No entanto, a SSP-AL esclareceu que o jovem não será incluído no inquérito, uma vez que seu envolvimento foi descartado após o interrogatório.

Até a quinta-feira (07), apenas um adolescente havia sido apreendido em relação ao incidente. Segundo os relatos, o motivo por trás do ataque seria uma dívida de R$ 4 mil, com o adolescente alegando ter sido contratado por R$ 1 mil para realizar o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *