Instituto Médico Legal de Arapiraca procura familiares de vítima de morte clínica
O Instituto Médico Legal de Arapiraca está em busca de parentes de um homem de 62 anos que deu entrada na unidade esta semana. Identificado como Raimundo de Souza, filho de Miguel de Souza e Valdeci de Souza, natural de Santana do Ipanema, ele foi reconhecido através de exames de necropapiloscopia realizados pelo papiloscopista Murilo Goes, do Instituto de Identificação de Alagoas. Este tipo de exame consiste na análise das impressões digitais para identificação do cadáver.
O corpo de Raimundo de Souza foi encontrado e recolhido no último dia 4 de março, às margens da rodovia AL-220, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Os exames realizados não indicaram sinais de violência, determinando a causa da morte como clínica e indeterminada.
Com essas informações divulgadas, a direção do IML de Arapiraca espera localizar rapidamente os familiares para proceder com a liberação do corpo para sepultamento. Caso nenhum parente se apresente, ele poderá ser enterrado como indigente em cemitério público.