jovem desaparecido desde o carnaval é encontrado morto em Marechal Deodoro, AL

Um homem de 28 anos, que já responde a mais de 30 procedimentos policiais, foi preso na tarde desta terça( 5), acusado de participação no homicídio e ocultação de cadáver do jovem Richard Yuri Brito dos Santos, 18. O corpo foi encontrado após buscas intensas do Corpo de Bombeiros, no último dia 29 de fevereiro, em Marechal Deodoro.

O corpo só foi localizado após a prisão de dois suspeitos, que apontaram a localização. Yuri estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro, segunda-feira de carnaval. Além dos dois suspeitos que já estavam presos, agentes do 17º DP prenderam outros dois acusados no crime.

Os suspeitos indicaram para a polícia o local em que o corpo de Richard Yuri estava. Eles disseram que atraíram o jovem para usar drogas e o mataram. O crime teve relação com o tráfico de drogas, de acordo com os presos.

Além do suspeito de 28 anos, que estava escondido em uma mata, um jovem de 19 anos, que chegou a se apresentar e foi liberado, teve a prisão decretada pela Justiça. Todos deverão responder pelos crimes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *