Suspeito de marcar encontros pela internet e estuprar vítimas é preso em Satuba, AL
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (1º) suspeito de cometer vários estupros em Satuba . Ele marcava encontro com as vítimas através de uma rede social. O mandado de prisão foi cumprido durante uma operação de enfrentamento à violência contra a mulher em todo estado de Alagoas, que já prendeu mais de 15 pessoas nesta manhã.
Segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, que coordena a operação, o homem tem 25 anos e levava as vítimas para a região do Catolé, em Satuba. A delegada acredita que, com a prisão dele, novas vítimas devem procurar a polícia para denunciá-lo.
“Ele costumava marcar encontro com as próprias vítimas e as levava para um local na parte alta da cidade onde cometia a conjunção carnal sem autorização da vítima”, disse a delegada.
Em um dos relatos registrados pela polícia, a vítima disse que conheceu o suspeito através de uma rede social, conversaram por uma semana e marcaram um encontro. Ela foi levada até uma cachoeira na região do Catolé onde foi obrigada a manter relações sexuais.
A vítima disse ainda que foi ameaçada de morte caso denunciasse o crime. A polícia investigou e descobriu que outras mulheres também foram vítimas do mesmo homem.