“Fiquei feliz de a Yasmin lembrar do nosso affair. Naquela época, ela já me influenciava sobre questões como a sobriedade, a regularidade, a constância… Apesar de eu ser cinco anos mais velho, ainda era muito verde. E ela, muito madura (…). Admiro demais a Yasmin e fiquei lisonjeado de ter sido lembrado por ela”, declarou, em entrevista à coluna Play, do O Globo.
Na sequência, o ator explicou como os dois se aproximaram. “Eu tinha 19 anos e ela, 14. A gente se falava muito pelo telefone e só fomos nos conhecer pessoalmente bem depois. Na época, eu estava muito carente, gravando demais, sem tempo para a minha vida pessoal. Depois de longas conversas, sentimos essa vontade de encontrar”, disse.
Entretanto, os dois se conectaram ainda mais quando se encontraram pela primeira vez. “E aí bateu aquele platonismo de amor à primeira vista. Tivemos muitos momentos bons de afetividade, com muito respeito, muito beijo, rostinho colado”, explicou.
Por fim, Hondjakoff pontuou como foi o término do relacionamento. “Eu nunca tinha tido um namoro exposto na mídia. Isso acabou gerando em mim uma coisa de jogo de sedução, de fazer charme. Às vezes eu ligava para ela, ela não atendia. Aí, quando ela me ligava, eu também não atendia. Eu queria muito ter namorado com ela de verdade. Talvez a gente viesse a se casar, quem sabe?”, encerrou.