Cícero Almeida sai do Progressista e se filia ao PDT

O ex-prefeito de Maceió Cícero Almeida saiu do Progressista e se filiou, nesta segunda-feira (26), ao PDT (Partido Democrático Trabalhista). Ele anunciou a mudança de partido nas redes sociais, ao lado do vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, que é presidente do PDT em Alagoas.

Nas redes sociais, Almeida comentou sobre a filiação. “Volto para preencher um vazio que existe, hoje, na política. Volto para defender a população. Vou procurar fazer o melhor nas missões a mim atribuídas! Nossa filiação foi abonada pelo vice-governador Ronaldo Lessa, que também é presidente estadual do PDT.

O primeiro cargo político de Cícero Almeida foi de vereador por Maceió, eleito em 2000 pelo PSL. Em 2002, já pelo PDT, ele foi eleito deputado estadual.

Em 2004, também pelo PDT, Almeida foi eleito prefeito de Maceió. No primeiro mandato, ele mudou de partido e foi para o PTB, mas depois se filiou a PP, por onde foi reeleito em 2008 para administrar a capital alagoana. Em 2014, ele foi eleito deputado federal pelo PRTB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *