Morre Manassés Furtado, ex-secretário de Educação de Palmeira dos Índios
O ex-secretário de Educação de Palmeira dos Índios, Manasses Furtado, faleceu na tarde desta sexta-feira (23), na Unidade de Emergência de Arapiraca.
Há um mês, Manassés ingeriu um produto tóxico e foi socorrido para o Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade do caso, ele foi encaminhado para a unidade hospitalar em Arapiraca.
A família não informou horário de velório e sepultamento, que deve ocorrer em Palmeira dos Índios.
[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
Familiares e amigos começam a demostrar a dor da perda através de postagens em homenagens a Manassés por meio de seus perfis em redes sociais.
O estado de Manassés era grave, teve uma piora na terça-feira (20), conseguiram estabilizar, mas o corpo não reagia mais. O paciente não chegou a ser transferido para a capital, pelo seu estado de saúde não permitir.
A família fez uma corrente de orações e agradeceu o apoio do amigos.
Manassés foi secretário de Educação de Palmeira dos Índios e realizou um trabalho admirável durante a gestão do prefeito Julio Cezar.
Gostaria de receber notícias de meu estado.
Gostaria de receber notícias de meu estado, estou muito longe e esse parece o meio mais apropriado para isso!