Jovem de 27 anos é encontrada morta dentro de casa no Sertão de Alagoas
Uma jovem de 27 anos de idade, que trabalhava como profissional de beleza, foi encontrada morta nessa quarta-feira (21), em um dos cômodos da residência onde morava, no município de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas.
Nas redes sociais, pessoas que conheciam a jovem lamentaram o falecimento e prestaram homenagens. Ela trabalhava como profissional de beleza especialista em unhas em gel e também utilizava a internet para divulgar o trabalho.
A morte prematura da jovem chocou a população, já que ela demonstrava, através de postagens em redes sociais, não estar passando por nenhum tipo de problema que viessem a levá-la tirar a própria vida.
Familiares, amigos e clientes, demostraram a dor da perda através de postagens em homenagens a Ciliane por meio de seus perfis em redes sociais. O corpo da profissional foi levado para o IML de Arapiraca, mas as condições da morte não foram relevadas.
ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]