Namorado de Pitel conta por que decidiram ter relacionamento aberto

Aos 24 anos, a alagoana Giovanna Pitel vêm ganhando cada vez mais fãs dentro e fora da casa do “BBB 24”. A assistente social começou introvertida no programa, mas aos poucos foi cativando os outros participantes e hoje mantém boa relação com praticamente todos os confinados. Quem conhece de perto a personalidade divertida, mas firme da sister é o namorado, Weslley Toledo, com quem ela está há dez anos e mantém um relacionamento aberto.

Em entrevista ao site, Weslley afirma que não conseguiu acompanhar de forma integral o início do programa devido a compromissos profissionais, mas, agora que está de férias, fica ligado no pay-per-view o dia inteiro. Embora este seja o maior período em que ele ficou longe da namorada, os dois já lidam com a distância no relacionamento. Consultor de sistemas, ele viaja com frequência a trabalho. Por isso, os dois decidiram abrir a relação.

— Começou há quase três anos, quando fomos morar juntos e eu mudei de emprego. Nós já estávamos juntos há sete anos. Nesse tempo, fomos amadurecendo juntos. Aí achamos melhor abrir. Mas a gente não fala com quem a gente “ficou”, e isso acontece quando eu estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo — explica ele, acrescentando que os dois fazem planos de casamento.

Nas redes sociais, os fãs de Pitel comentam que ela parece ter acesso à internet dentro da casa, por possuir uma visão de jogo que muitas vezes corresponde com a leitura do público. E não é à toa: Weslley comenta que a sister acompanhava as edições na íntegra e aproveitava para falar sobre seus favoritos nas redes.

— Eu acompanhava mais o programa ao vivo, era ela que entendia mais e acompanhava tudo no pay-per-view. E ela sempre foi muito do Twitter, sempre estava por dentro e comentava por lá. Acho que ela tem uma boa visão mesmo lá de dentro, de quem conhece o programa e sabe como é — diz.

Pitel costuma dar “puxões de orelha” nos aliados Fernanda e Rodriguinho, quando eles têm atitudes e falas que a sister desaprova. Apesar disso, ela não levanta bandeiras de pautas sociais de maneira explícita no programa. Weslley conta que, fora da casa, a namorada costuma ser mais contundente em seus posicionamentos:

— Aqui fora ela fala bem mais. Ela disse que não queria levantar essas pautas porque sabe como é difícil aqui fora. Ela até fala alguma coisa e alerta, mas ela não queria entrar na casa como assistente social, queria mostrar a sua personalidade. Acho que também é para o público não achar que ela está militando muito ou algo do tipo.

Outra característica marcante de Pitel é o senso de humor. Seus vídeos com Fernanda costuma viralizar nas redes. Para Weslley, trata-se de uma principais qualidades da namorada:

— Ela é sempre bem-humorada, é muito difícil vê-la mal-humorada. A única coisa que a deixa triste é quando acontece algo com a mãe. As duas são muito apegadas. Por isso ela não fala muito da família dentro da casa, ela tem medo de ficar com saudade e não aguentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *