Filha encontra pais enforcados na garagem de casa, em Campinas

Um casal foi encontrado enforcado na garagem da casa onde moravam, no bairro Residencial Campo Florido, em Campinas, interior de São Paulo. A filha foi quem se deparou com a mãe, de 75 anos, e o pai, de 85, já mortos no local e acionou a polícia, por volta das 21h desta terça-feira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, a Polícia Civil investiga um feminicídio seguido de suicídio.

Um dos filhos do casal havia chegado de Brasília para apresentar o neto de 9 meses aos avós, após dois anos sem visitá-los em Campinas. Já na casa dos pais, ele bateu no portão, mas não teve resposta. O homem, então, entrou em contato com a irmã, que mora na cidade. Ela conseguiu abrir a porta da garagem. As informações são da EPTV.

A família acionou os policiais militares que, ao chegarem à residência, encontraram as duas vítimas já sem vida na garagem. No local, foram apreendidas duas cordas, uma carta e um aparelho celular. Os corpos foram enviados para análise no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.

De acordo com a polícia, a filha relatou aos agentes que o casal tinha uma relação tensa, com ciúmes e problemas de saúde. Já o filho disse aos policiais que o pai havia realizado uma operação recentemente e estava debilitado. Por isso, não acredita que o idoso seria capaz de cometer o crime.

Leia a nota da SSP na íntegra:

A Polícia Civil investiga um feminicídio seguido de suicídio, ocorrido na noite desta terça-feira (13), em uma residência no bairro Residencial Campo Florido, em Campinas. Policiais militares foram acionados para atender ocorrência, e ao chegarem no local, encontraram as duas vítimas, sendo uma mulher de 75 anos e um homem de 85 anos, já sem vida na garagem da residência. No local foram apreendidos duas cordas, uma carta e um aparelho celular. Foi requisitado exames ao IML. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *