Paulo Raposo é nomeado Diretor de E-Commerce da Carajás Home Center, impulsionando estratégias digitais de crescimento
Por Alessandra Conceição
A Carajás Home Center anunciou a nomeação de Paulo Raposo como diretor de E-Commerce, em um movimento estratégico para fortalecer sua presença digital e consolidar sua liderança no mercado varejista da Região Nordeste. Raposo, que lidera áreas-chave como Processos, Inovação e Tecnologia da Informação na empresa há cerca de três anos, traz consigo uma vasta experiência em iniciativas voltadas para aprimorar a experiência do cliente.
Entre os projetos liderados por Raposo estão a implementação do Totem de Autoatendimento Carajás e do Ponto de Vendas Móvel, ambos visando aprimorar a eficiência e agilidade no atendimento nas lojas físicas, ao mesmo tempo em que introduzem novos recursos digitais para a jornada de compra do cliente.
Com uma formação sólida em Sistemas de Informação, Gestão de Tecnologia da Informação e Gestão Empresarial, além de especializações em gestão da inovação e qualidade, Raposo tem como missão acelerar o crescimento da Carajás no ambiente digital, com metas ambiciosas de aumentar o fluxo de acesso em 50% e elevar o faturamento do canal em 20% em relação ao ano anterior.
“O sucesso da Carajás é fruto de uma estratégia centrada no cliente, mantida ao longo de 25 anos. Estamos comprometidos em investir em processos e tecnologias que aprimorem a satisfação do consumidor, impulsionando vendas e fidelização. É dessa forma que planejamos expandir em todos os canais, incluindo o digital”, enfatizou Raposo.