Passageiro é preso em flagrante por assédio sexual contra motorista de aplicativo em Maceió
Por Alessandra Conceição
Um homem de 50 anos foi detido em flagrante por tentativa de estupro após assediar uma motorista de aplicativo na Avenida Menino Marcelo, em Maceió. O incidente aconteceu durante uma corrida em plena luz do dia, por volta das 10h, quando o suspeito, acompanhado de seu sobrinho, começou a assediar a condutora, culminando em atos de masturbação no banco da frente do veículo.
A vítima relatou à polícia que o suspeito, inicialmente, tentou assediá-la com olhares e tentativas de tocar suas partes íntimas. No entanto, a situação escalou quando ele passou a mão em suas pernas e, posteriormente, praticou atos de masturbação por dentro das roupas, chegando a expor-se completamente.
A motorista conseguiu avistar uma viatura policial na avenida e pediu socorro, resultando na prisão do agressor. O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo delegado plantonista e também por desacato aos militares que atenderam a ocorrência.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 02 (DEAM 02) de Maceió, reforçando a importância de combater e punir crimes de assédio sexual e violência contra a mulher.