Pepita brilha como madrinha de bateria na unidos de São Lucas, sucessora de Vera Verão

Por Alessandra Conceição

Na noite deste sábado, o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, testemunhou um momento histórico e deslumbrante com a estreia de Pepita como Madrinha de Bateria da Unidos de São Lucas. A cantora e influenciadora, que assumiu o posto anteriormente ocupado pela saudosa Vera Verão, encantou a todos com seu samba no pé, carisma e uma caracterização imponente de deusa.

Pepita recebeu a coroa de madrinha de bateria em julho do ano passado, sucedendo o saudoso Jorge Lafond, conhecido como Vera Verão, que ocupou o posto em 2002. A cantora, deslumbrantemente caracterizada por Michel Marssola, desfilou toda de branco, simbolizando a fé dos trabalhadores e a esperança de um novo amanhã.

“Trazer meu corpo para a avenida, agora como mãe, me faz sentir como são lindas as minhas conquistas. Espero que isso não pare aqui, e sim que se perpetue para as iguais a mim,” comemora a artista, destacando a importância de sua presença no Carnaval como uma representante de superação e celebração da maternidade.

A corte, representando o “Manto da São Lucas”, desfilou com as cores da escola, cada uma carregando seu significado especial. Pepita, ao lado da rainha de bateria, Juliana Felix, e da musa, Pâmela Lino, conduziu a Unidos de São Lucas, que foi a segunda escola a desfilar pelo acesso 2 neste sábado.

O enredo “O canto das três raças… O grito de alforria do trabalhador” foi exaltado pela escola, homenageando grandes heróis da história do Brasil. Pepita acrescentou ainda mais brilho a essa celebração, prometendo marcar o Carnaval de São Paulo com sua energia contagiante e representação única na avenida. A Unidos de São Lucas deu um espetáculo de beleza, cultura e emoção, deixando uma marca indelével no desfile de acesso 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *