Pai é preso por estupro da própria filha de 12 anos no interior de Alagoas
Por Alessandra Conceição
Um homem de 46 anos foi detido sob acusações de abuso sexual contra sua própria filha, uma menina de apenas 12 anos, em Poço das Trincheiras, Alagoas. A prisão ocorreu após policiais executarem um mandado de prisão preventiva, emitido pela Justiça.
De acordo com informações da delegada, o crime aconteceu em julho de 2022, no Povoado Várzea de Dona Joana, zona rural de Poço das Trincheiras. As investigações apontaram que o ato ocorreu enquanto o acusado estava no sofá da residência. A mãe da criança interveio ao presenciar o ocorrido.
Durante o interrogatório, o acusado afirmou que, por ser o pai da criança, tinha o direito de fazer o que quisesse com ela.
A delegada também revelou que o homem chegou a ameaçar a esposa com uma faca, após ela tentar denunciar o estupro da filha à polícia.
Após cometer os abusos, o acusado fugiu da cidade, sendo localizado na terça-feira no Sítio Maracujá, zona rural do município de Senador Rui Palmeira, onde foi preso.
Atualmente, ele está sob custódia no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, aguardando as medidas judiciais cabíveis.