Um homem de 26 anos foi avistado no topo da Igreja de Santo Antônio, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, na tarde de terça-feira (06), e ainda permanece no local após mais de 15 horas. O rapaz, identificado apenas como Pedro, teria escalado a torre e se mantém agarrado à cruz, desencadeando uma operação de resgate pelo Corpo de Bombeiros.
A área próxima da igreja foi isolada após uma multidão se formar, dificultando os esforços dos militares. Segundo relatos de testemunhas, ele teria conseguido chegar ao topo através de uma casa vizinha em construção, onde pegou um pedaço de madeira para subir no templo.
A última atualização do Corpo de Bombeiros, divulgada às 07h desta quarta-feira (07), informou que a operação continua em andamento.
ATENÇÃO: Se você ou alguém que você conhece está passando por sofrimento psíquico, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV). O serviço é gratuito e oferece apoio emocional 24 horas por dia. Você pode contatá-los por e-mail, chat no site ou telefone, discando 188.