Ex-Parceiro de Cristiano Ronaldo pode reforçar o Al-Nassr: Varane perto de uma mudança para a Arábia Saudita
Por Alessandra Conceição
O Al-Nassr está em negociações avançadas para contratar Raphaël Varane, atualmente no Manchester United, conforme relatado pelo jornal “Daily Star” nesta terça-feira (6). O clube saudita está preparado para oferecer cerca de 50 milhões de libras esterlinas (mais de R$ 310 milhões) pelo zagueiro, que poderia voltar a formar dupla com Cristiano Ronaldo.
No entanto, a mudança para o Oriente Médio poderia ocorrer sem custos ao final da temporada. A diretoria do Manchester United não tem interesse em renovar o contrato do francês, que termina em junho, devido aos altos custos e às frequentes lesões que enfrentou na Inglaterra.
Ronaldo e Varane foram companheiros de equipe no Real Madrid, onde desfrutaram de sucesso no cenário europeu, conquistando vários troféus da Champions League. Eles se reuniram novamente no United em 2021, mas não conseguiram alcançar títulos juntos na Premier League.
Vale ressaltar que Ronaldo foi o primeiro jogador de destaque a se mudar para a Arábia Saudita em dezembro de 2022, abrindo caminho para outros nomes como Benzema, Kanté e Neymar. Outro ex-colega de equipe de Ronaldo, tanto no Real Madrid quanto no Manchester United, Casemiro, também está sendo sondado pelo Al-Nassr. De acordo com o “The Sun”, o meio-campista brasileiro foi solicitado pessoalmente por Ronaldo aos dirigentes do clube saudita, que demonstraram interesse e podem buscar sua contratação na janela de transferências do meio do ano.