Americanas abre mais de 6.000 vagas temporárias para a páscoa em Alagoas
Por Alessandra Conceição
A Lojas Americanas está lançando um processo de seleção para contratar mais de 6.000 profissionais temporários, visando fortalecer os atendimentos durante o período da Páscoa. Dentre essas vagas, 71 são destinadas às lojas localizadas em diversas cidades de Alagoas, incluindo Maceió, Arapiraca, Coruripe, Delmiro Gouveia, Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Pilar, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Teotônio Vilela e União dos Palmares.
Oportunidades para quem tem 18 anos ou mais e ensino médio completo, com um perfil dinâmico e resiliente, são oferecidas para trabalhar nas mais de 1.600 lojas físicas e centros de distribuição da varejista. As vagas não exigem experiência prévia, e os interessados devem estar disponíveis para trabalhar entre fevereiro e abril.
As inscrições estão abertas até 15 de março e também há oportunidades para operadores de loja em todos os estados. As atividades incluem atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de produtos nas prateleiras, incluindo os itens de Páscoa, além de auxílio na operação de retirada de pedidos feitos pelo site e app da Americanas.
Após a contratação, todos os temporários receberão treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho, lideradas por uma equipe experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.
O processo seletivo ocorre de forma online e presencial, e os contratados receberão um salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.