Tragédia em Parque Aquático no Paraná: Mãe e dois filhos morrem eletrocutados por queda de fio de alta tensão na piscina
Por Alessandra Conceição
Uma terrível tragédia abalou Rio Branco do Sul, no Paraná, onde três pessoas perderam a vida eletrocutadas em uma piscina de um parque aquático. Doze pessoas, no total, sofreram choques devido à queda de um fio de alta tensão, conforme informações da Polícia Civil. Nove vítimas permanecem hospitalizadas, enquanto o proprietário do local destacou que a área é cercada por árvores, que ocasionalmente atingem a fiação.
As vítimas fatais foram identificadas como Roseli da Silva Santos, 41 anos, e seus filhos Emily Raiane dos Santos, de 22 anos, e Agner Santos, de 17 anos. Emily estava grávida no momento do incidente. A Prefeitura de Rio Branco do Sul expressou condolências às famílias afetadas e está fornecendo apoio nesse momento difícil.
A Polícia Civil do Paraná está investigando o ocorrido, garantindo que “todas as diligências estão sendo realizadas”. Até o momento, não foi possível obter contato com os representantes da chácara envolvida no incidente. A comunidade local lamenta profundamente essa tragédia que resultou na perda de vidas e ferimentos para várias pessoas.