Preso falso massagista que importunava mulheres ao passar as mãos nas partes íntimas em lojas
Por Alessandra Conceição
Um homem de 44 anos foi preso preventivamente em Peruíbe, no litoral de São Paulo, sob acusações de importunação sexual contra funcionárias de lojas. O suspeito, que se passava por massagista, abordava mulheres, levando as mãos às partes íntimas delas.
Imagens fornecidas à polícia revelam o suspeito circulando por estabelecimentos no bairro Balneário Stella Maris, aparentemente escolhendo suas vítimas. Em um momento, ele para em frente a uma loja e entra para praticar mais um ato criminoso.
Pelo menos quatro boletins de ocorrência por importunação sexual foram registrados contra o indivíduo. De acordo com as denúncias, o homem se apresentava como massagista durante as conversas, mencionando a abertura de uma clínica de fisioterapia e massagem.
Durante o diálogo, ele perguntava se as vítimas sentiam alguma dor no corpo, preparando o terreno para os assédios após obter respostas positivas e autorização para tocá-las.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o criminoso após identificá-lo. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso destaca a importância da ação policial para proteger a integridade das vítimas e coibir tais comportamentos criminosos.