O Paradeiro de Ansel Elgort: Do galã de A Culpa É das Estrelas à controvérsia do abuso sexual
Por Alessandra Conceição
Ansel Elgort, aos 29 anos, conhecido por seus papéis em filmes como “A Culpa É das Estrelas” e “Em Ritmo de Fuga”, enfrenta acusações de estupro que surgiram em 2020. Desde então, o ator tem mantido um perfil discreto, afastando-se das grandes produções, mas continuando suas atividades profissionais.
Após as acusações, Elgort tem evitado a mídia, participando apenas de entrevistas para promover o lançamento da série “Tokyo Vice”, da HBO, no início de 2022. O ator também manteve distância da divulgação de seu último projeto cinematográfico, o remake de “Amor, Sublime Amor”, lançado em 2021.
Embora tenha se ausentado temporariamente das redes sociais, Ansel Elgort retornou ao Instagram em dezembro de 2021, compartilhando momentos de sua rotina e preparando-se para o retorno à telinha com a segunda temporada de “Tokyo Vice” em (8) de fevereiro.
As acusações de estupro datam de 2014, quando uma jovem, então com 17 anos, alega ter sido vítima do ator, que tinha 20 na época. Elgort negou veementemente as alegações, afirmando nunca ter agredido ninguém. No entanto, outras quatro mulheres também acusaram o ator de comportamento inadequado, todas menores de idade na época, alegando abordagem por meio das redes sociais.
O futuro de Ansel Elgort permanece incerto, enquanto ele lida com as consequências dessas acusações que lançaram uma sombra sobre sua carreira e vida pessoal.