Maiara responde críticas após consumo de álcool em show e afirma: Vou cantar, beber e ser autêntica
Por Alessandra Conceição
Maiara, da dupla com Maraisa, não ficou calada diante das críticas recebidas após ingerir álcool durante um show no Stage Music Park em Florianópolis, Santa Catarina, na última sexta-feira (2). Em uma live no Instagram, a sertaneja rebateu as críticas e reafirmou seu compromisso com o trabalho.
A cantora iniciou destacando que nunca deixou de se apresentar por nenhum motivo e ressaltou sua trajetória profissional. “Se você está tentando colocar em dúvida meu profissionalismo pelas questões da minha bebida, meu corpo ou meu jeito, infelizmente, você não vai conseguir mudar dez anos de carreira”, afirmou.
Maiara também abordou as críticas ao longo de sua vida, destacando que sempre enfrentou questionamentos sobre seu sucesso relacionado ao consumo de álcool, sua condição de mulher e sua forma física. “Nunca deixei de fazer meu trabalho por causa de cachaça, muito pelo contrário. Cachaça sempre me ajudou. Eu sempre fiquei mais duas horas no show”, rebateu a cantora.
Em tom de desafio, Maiara enfatizou que continuará fazendo o que acredita ser melhor para seus shows, independentemente das críticas. “Só avisando aos invejosos que eu vou cantar, sim. Se eu achar que devo beber, eu vou beber, sim. Se eu achar que devo dar meu espacate no show, eu vou dar, sim. O que eu achar devo falar no show ou não, vou falar assim porque eu cheguei aqui sendo autêntica”, declarou.
A cantora também mencionou que os artistas do sertanejo, incluindo homens, frequentemente consomem álcool durante os shows, questionando por que ela, sendo mulher, não poderia fazer o mesmo. Finalizando, Maiara expressou seu objetivo de se equiparar aos grandes nomes do gênero e destacou seu compromisso com a autenticidade.