Cachorro Bob sobrevive após ser esfaqueado e protetora busca ajuda para cirurgia urgente
Por Alessandra Conceição
Bob, um cachorro que enfrentou brutalidade ao ser esfaqueado e espancado por um grupo de homens no Sítio Alazão, em Arapiraca, conseguiu sobreviver às agressões, mas agora enfrenta graves ferimentos e necessita urgentemente de uma cirurgia para sua recuperação. A protetora Islayne Santana, acionada pela clínica responsável pelo cuidado de Bob, está buscando ajuda para divulgar o caso e angariar recursos para a intervenção cirúrgica vital.
De acordo com a veterinária Emille Lorrae, Bob sofreu uma facada no pescoço, teve a mandíbula quebrada e, atualmente, se alimenta através de sonda. Os tutores do cachorro, um casal de agricultores da região, relataram à protetora que não possuem condições financeiras para arcar com os custos do tratamento.
Apesar de existirem câmeras de segurança no local do crime, a população se recusou a fornecer as imagens. Os tutores tentaram registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia, sem sucesso. Islayne Santana pede não apenas ajuda financeira para a cirurgia de Bob, mas também a atenção das autoridades para garantir que a justiça seja feita no caso.
Para contribuir com os custos da cirurgia, é possível realizar uma transferência via PIX para a protetora Islayne Santana, utilizando a chave (82)99616-9673.