O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, está em busca dos familiares de José Edvan, um homem de 68 anos, cuja identificação foi confirmada por meio do exame de necropapiloscopia. Ele é filho de Etelvina Maria de Souza Santos e Sebastião Euzébio dos Santos.
Rogério Castro, papiloscopista do IML, explicou que as digitais do corpo foram coletadas e confrontadas com o arquivo civil do Estado para confirmar a identidade de José Edvan. O agricultor, natural do município de Santa Cruz de Capibaribe, em Pernambuco, foi encontrado no Hospital de Colônia Leopoldina, em Alagoas, e seu corpo aguarda a liberação por familiares há dois meses.
O laudo descreve José Edvan como tendo pele parda, cabelos brancos, olhos castanhos e medindo 1,70 m de altura. Embora tenha indicado residência no Assentamento Catucá, zona rural de Flexeiras, ao retirar a segunda via da carteira de identidade, a busca por parentes não teve sucesso até o momento. O IML faz um apelo para que familiares do agricultor entrem em contato para realizar os procedimentos legais de liberação do cadáver.