Tia de Wanessa defende sobrinha e diz que é ela quem está sendo perseguida
Luciele di Camargo, tia da Wanessa, aproveitou um post no Instagram do portal LeoDias sobre a rixa entre a cantora, Yasmin Brunet e Davi, para dar sua opinião sobre o jogo da sobrinha. Nesta sexta-feira (26/1), Luciele afirmou nos comentários da postagem que a equipe de Davi quer mostrar somente o lado dele e que seria uma perseguição contra a sua sobrinha.
“O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação. Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição”, escreveu ela.
Luciele ainda afirma que Wanessa já entrou no reality com um pré julgamento por parte do público. Ela ainda escreveu que o fato de a torcida do brother o declarar como o campeão não deixa chances para outros participantes.
“Podem até dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja a custas da cabeça de ninguém”, endossou a tia de Wanessa.