Estreia Triunfal: CSA vence coruripe com gol polêmico na 1ª rodada do Alagoano 2024

Por Alessandra Conceição

Na sua estreia pelo Campeonato Alagoano 2024, o CSA conquista uma vitória crucial sobre o Coruripe, garantindo os três pontos com um gol polêmico de Gustavo Xuxa no segundo tempo, após cobrança de pênalti. A partida, realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi marcada por momentos de tensão e controvérsia, dividindo opiniões sobre a decisão arbitral.

Com um desempenho abaixo do esperado, o Azulão sofreu para superar o adversário, mas o resultado coloca a equipe diretamente no G4 do torneio, compartilhando a terceira posição com o rival CRB, ambos com três pontos. Enquanto isso, o Coruripe se encontra próximo do Z1, ao lado do Penedense, ainda zerado.

O próximo desafio do CSA será fora de casa, enfrentando o Cruzeiro de Arapiraca no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 18h30, nesta quarta-feira (24). Por sua vez, o Coruripe terá seu próximo compromisso no Clássico do Litoral Sul contra o Penedense, às 20 horas do dia 25, no Estádio Gérson Amaral.

O gol decisivo de Gustavo Xuxa, proveniente de uma jogada polêmica na área, contribuiu para aliviar a pressão no Trapichão, proporcionando ao CSA uma vitória fundamental na temporada. A equipe controlou as ações até o apito final, consolidando sua primeira vitória no Campeonato Alagoano 2024.

Ficha Técnica:

  • CSA: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin (Erik); Marlon (Rafinha), Jean Cléber e Caio Vitor (Gustavo Xuxa); Marquinhos, Rômulo (Tiago Marques) e Vinícius Popó (Douglas Skilo). Técnico: Rogério Corrêa.
  • Coruripe: Gustavo; Luciano, Dedé, Matheus Vitor e Hélio Jr (Max); Rodrigo, Lucas Gomes (Luan) e Beto; Gabriel Mancha, João Felipe e Adriano Napão. Técnico: Roberto de Jesus.
  • Gol: Gustavo Xuxa (CSA – 37’/2T)
  • Cartões amarelos: Jean Cléber (CSA), Gustavo (COR), Deivity (CSA)
  • Árbitro: João Paulo Nascimento (FAF)
  • Assistentes: Pedro Jorge dos Santos (CBF) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF)
  • Quarto árbitro: Carlos Alberto Eloi (FAF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *