Acusado de estuprar mulher em confraternização de academia é preso
Um homem de 43 anos acusado de estuprar uma mulher portadora de necessidades especiais foi preso pela Polícia Civil. O crime ocorreu em 2011, durante a confraternização de uma academia, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), em dezembro daquele ano, a vítima entrou no banheiro do local e foi seguida pelo suspeito, que também frequentava o estabelecimento. No momento, ele a empurrou e fechou a porta.
“O autor tirou a roupa da vítima e praticou conjunção carnal mediante ameaças, dizendo que, se ela gritasse, iria matá-la”, disse o delegado Igor Diego, da Diretoria de Repressão ao Crime Organizado e à Corrupção (DRACCO).
Após o crime, ainda de acordo com a polícia, o homem fugiu. A mulher ficou sangrando e foi socorrida por pessoas que participavam da confraternização, além de ser levada para fazer o Boletim de Ocorrência (BO) e exames no Instituto Médico Legal (IML).
O delegado Igor Diego informou ainda que o acusado já foi condenado pela Justiça a cumprir 11 anos e nove meses de reclusão.
*com informações da assessoria.