Modelo denuncia síndico por agressão: Rosto ensanguentado e relato de violência em Teresina, PI
Por Alessandra Conceição
A modelo e estudante Mariana Lopes de Meneses, de 24 anos, registrou um boletim de ocorrência acusando o síndico do seu prédio em Teresina de agressão, após levar um soco no rosto. Imagens circulam nas redes sociais mostrando Mariana com o rosto ensanguentado.
A agressão teria ocorrido após o síndico se irritar com uma reclamação de Mariana sobre um forte cheiro de gás no condomínio, feita na madrugada de domingo (14). Ao tentar resolver o problema, a modelo teria sido agredida pelo suspeito, que foi contido por sua esposa.
A polícia foi acionada, mas não conseguiu contato com o síndico no momento. Posteriormente, no hospital, foi constatada uma lesão de 3 centímetros no rosto de Mariana. A vítima realizará exame de corpo de delito e prestará depoimento à polícia nesta segunda-feira (15). O delegado responsável pelo caso, Ademar Canabrava, confirmou as informações ao UOL.
A reportagem do UOL tentou contato com o suspeito, sem sucesso. O canal está aberto para esclarecimentos. Mariana relatou nas redes sociais: “A gente foi relatar um vazamento de gás no condomínio. Quando chegamos lá, ele me agrediu. Me deu um murro na cara, sendo que eu não falei nada que ferisse a honra dele ou que ferisse os direitos dele, nada”.