Empresário é preso em Delmiro Gouveia por estupro de criança no interior de Sergipe

Por Alessandra Conceição

Um empresário de 39 anos foi preso em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, por envolvimento em um caso de estupro de uma criança de apenas oito anos de idade. A detenção ocorreu na sexta-feira (12), em cumprimento a um mandado da Justiça de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, onde o crime foi perpetrado em 2011. A informação foi divulgada pela Polícia Civil alagoana nesta segunda-feira (15).

O acusado, que é empresário no município alagoano, mantinha contratos com prefeituras do Sertão e atuava como fisioterapeuta, prestando serviços em escolas. O crime, conforme informações do delegado Daniel Mayer, do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Delegacia Geral, ocorreu em 4 de junho de 2011.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Sergipe, o acusado, após chegar em casa, disse à criança que iria tomar banho. A mãe da vítima, ao perceber a demora, procurou pelo agressor e flagrou a situação, encontrando-o de toalha, com uma mão tapando a boca da vítima e a outra praticando o abuso.

A mãe da criança relatou que essa não foi a primeira vez que o crime ocorreu, mas a menina não havia denunciado anteriormente devido às ameaças feitas pelo agressor. O mandado de prisão foi enviado pela Divisão de Inteligência Policial da PC sergipana, e após cerca de 40 dias de investigações, a equipe do NIESP da Polícia Civil de Alagoas capturou o foragido.

O empresário detido em Delmiro Gouveia será encaminhado para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil local, onde serão realizados os procedimentos legais, antes de ser transferido para a Polícia Civil de Sergipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *