Homicídio em Maceió: Delegacia de Homicídios inicia investigação sobre a morte de jovem no Conjunto Otacílio Holanda em Maceió
Por Júlia Maria
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) está encarregada de investigar o assassinato ocorrido na madrugada desta terça-feira (2), no Conjunto Otacílio Holanda, localizado na parte alta da capital, no bairro Cidade Universitária. A vítima, identificada apenas como Gabriel, de 19 anos, foi surpreendida por ocupantes de um veículo de cor branca, cuja placa e modelo não foram informados. Segundo relatos de populares, os agressores teriam se passado por policiais e atirado contra o jovem.
Gabriel, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, teve o corpo periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Apesar da rápida resposta inicial dos militares do Batalhão de Guarda, os autores do crime ainda não foram identificados ou detidos. A DHPP agora assume a investigação para esclarecer os detalhes desse trágico episódio.
*Com informações de Alagoas 24 horas