Filhas acusam padrasto de violenta agressão que deixou Mãe com ‘Testa Afundada’

Por Alessandra Conceição

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Silva foi vítima de uma brutal agressão na noite de Natal, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Segundo relato das filhas da vítima, o companheiro de Maria do Socorro seria o agressor, e a violência resultou em lesões graves, incluindo a testa afundada. A Polícia Civil, através do Núcleo Especial no Atendimento à Mulher, está conduzindo as investigações do caso.

Conforme o Boletim de Ocorrência, as filhas foram informadas pelo companheiro da mãe de que ela havia caído. Ao chegarem ao local, depararam-se com Maria do Socorro despida, deitada em um colchão, gravemente ferida, com hematomas no olho e a testa afundada. A gravidade das agressões foi tamanha que a vítima não conseguiu reconhecer suas próprias filhas.

A mulher foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A Polícia Militar foi acionada, orientando o registro da queixa na Delegacia da Mulher.

O suspeito das agressões ainda não foi detido, e a PC está investigando o caso, sendo que ele deverá responder pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. A delegada Ana Luíza Nogueira está à frente das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *