Uma tragédia ocorreu na QNL 16 de Taguatinga Norte, nesta quinta-feira (21/12), quando uma casa pegou fogo, resultando na morte carbonizada de uma criança de 2 anos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada às 5h20 para atender a uma ocorrência de incêndio.
No local, as equipes acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), que encontrou o cadáver da criança. O incêndio, que consumiu considerável volume de fumaça e chamas altas, estava concentrado em um quarto da residência e não se alastrou para outros cômodos.
A mãe da criança, que é dependente química, informou à polícia que saiu para comprar uma vela e, ao retornar, encontrou a casa em chamas. Vizinhos relataram que ela morava com os dois filhos, sendo que o segundo filho não estava presente no momento do incêndio.
A mãe foi conduzida para a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), onde prestou depoimento. Perícias da Polícia Civil (PCDF) e do CBMDF estão em andamento para esclarecer as causas do trágico incidente