Mulher é agredida pelo padrasto enquanto amamentava: Autor do crime é preso por lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha
Por Alessandra Conceição
Na noite desta terça-feira (28), uma mulher de 24 anos foi brutalmente agredida enquanto amamentava seu filho de cinco meses na zona rural de Igaci. A vítima relatou à Polícia Militar que seu próprio padrasto, de 51 anos, foi o autor das agressões, desferindo um golpe tipo ‘gravata’ em seu pescoço e, em seguida, um tapa no rosto. A jovem ainda informou que tanto ela quanto a mãe são frequentemente vítimas de violência por parte do agressor.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor no local, visivelmente embriagado. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente, tanto ela quanto o agressor foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
O homem foi preso por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e encontra-se à disposição da Justiça. O caso destaca a urgência e gravidade da situação, evidenciando a necessidade de medidas legais para proteção da vítima e responsabilização do agressor.
Fonte : Gazeta Web