Homem utiliza falsa emergência para ameaçar ex-companheira em hospital de Porto Calvo, AL; Prisão se concretiza na saída

Por Alessandra Conceição

Um homem foi preso em Porto Calvo, Alagoas, após adentrar um hospital sob falsa necessidade de atendimento médico, ameaçando sua ex-companheira, que possui medida protetiva em seu favor. O indivíduo foi detido em flagrante quando policiais, que aguardavam para cumprir um mandado de prisão relacionado ao atraso no pagamento de pensão alimentícia, foram informados sobre as ameaças.

A vítima, que trabalha no hospital onde ocorreu o incidente, revelou que o relacionamento durou um ano e desde a separação tem enfrentado ameaças do ex-companheiro. As intimidações incluem ameaças de divulgar fotos e vídeos íntimos. Mesmo com uma medida protetiva de urgência em vigor, o agressor continuava a provocar encontros ocasionais para ameaçá-la.

Durante a audiência de custódia, o juiz considerou ambas as situações e decidiu converter a prisão em flagrante em prisão temporária pelo crime de violência doméstica contra a mulher, devido ao descumprimento da medida protetiva. O atraso no pagamento da pensão alimentícia foi comunicado à Justiça pernambucana, e o homem está à disposição, pois o mandado foi expedido pela Vara Judicial de Carpina (PE).

Fonte : G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *