Mãe denuncia filho por ameaças de morte para vender casa e comprar moto
Por Alessandra Conceição
Uma mãe corajosa denunciou o próprio filho, de 30 anos, após ele ameaçá-la de morte, buscando forçá-la a vender a casa da família para que ele pudesse adquirir uma motocicleta. O incidente ocorreu na residência da mulher de 56 anos, localizada em Palmeiras dos Índios, no Agreste alagoano, na última segunda-feira (27).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o filho teria invadido a casa, ameaçando a mãe de morte e exigindo que ela vendesse o imóvel, repassando o dinheiro para sua intenção de compra da moto. A vítima relatou à polícia que essa não foi a primeira vez que enfrentou ameaças por parte do filho. Diante do nervosismo causado pela situação, ela precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento para receber assistência médica.
Após receber alta médica, tanto a mãe quanto o filho foram conduzidos para a Central de Polícia em Arapiraca. Durante a consulta ao sistema da Justiça, foi constatado que já havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. O mandado foi expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, relacionado a crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e roubo. O caso destaca a necessidade de intervenção policial diante de situações de violência doméstica e ameaças.
Fonte : Tnh1