Suspeito de chacina abusou de mãe e filhas agonizando e guardou calcinha
O homem que confessou ser autor da morte de Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19, e de M.C.C, 13, e M.C.C, 10, disse à Polícia Civil que cometeu o abuso sexual contra a mãe e duas filhas mais velhas enquanto as vítimas ainda agonizam — elas foram degoladas.
Ele ainda confessou que atacou as quatro vítimas de sexta-feira (24) para sábado (25) e, no momento na prisão, foi flagrado com uma peça íntima, uma calcinha, de uma delas. A chacina foi descoberta nesta segunda-feira (27), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Polícia foi acionada por vizinhos que notaram o sumiço.
A suspeita é que homem tenha matado a mãe e a filha mais velha esfaqueadas. Já a menor de 10 anos teria morrido asfixiada. A peça íntima encontrada com ele será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.
Ainda conforme as investigações, o criminoso tem histórico de violência doméstica e passou por interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.
O crime
O crime aconteceu em uma residência na Travessa Dezembro, no bairro Florais da Mata. A mãe e as três filhas, duas delas menores de idades, foram encontradas nuas assassinadas dentro de casa.
Os corpos foram encontrados em cômodos diferentes e com várias perfurações de facas, incluindo degolamento. Vizinhos das vítimas acionaram socorro e segurança após notarem a ausência da família.
As crianças estavam no quarto. Já os corpos da mãe e da filha mais velha foram achados no corredor da casa.