‘Mexi onde não devia’: Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
Ana Hickmann decidiu abrir o jogo sobre tudo o que vem vivendo após denunciar o então marido, Alexandre Correa, por agressão. E além de detalhar o momento da briga acalorada que viveu com o empresário e que culminou com um machucado no cotovelo, a apresentadora fez novas acusações graves contra ele em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV.
“Achei coisas no nosso escritório e descobri que estávamos devendo pro banco. E aí comecei a achar mais coisas. E foi aí que eu mexi onde não devia”, iniciou. “Na quinta-feira que antecedeu à agressão, eu encontrei documentos, cheques, assinaturas que não são minhas, valores que…”, disse, interrompendo a fala para questionar. “Aonde foi parar esse dinheiro?”.
Segundo a artista, ao questionar ao marido sobre o destino desse valor, Alexandre começou a ficar agressivo. Ana revelou ainda, que pelo fato da investigação estar correndo em segredo de justiça, não pode falar abertamente sobre o assunto, mas revelou que está sendo realizada uma “grande investigação de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica”.
Apesar de Alexandre Correa ter afirmado, em entrevista à revista “Quem”, que não agrediu e sequer ameaçou Ana Hickmann, com que, segundo ele, só teve uma discussão acalorada motivada pelo excesso de álcool ingerido pela artista, Ana Hickmann deu outra versão sobre o ocorrido.
“Eu estava tendo uma conversa com meu filho sobre algumas mudanças que teríamos em nossa casa [devido à situação econômica da empresa] e comecei a ser achincalhada pelo Alexandre”, recordou.
Segundo Ana, o marido começou a gritar que ela era louca, que eles não iam perder nada. “Eu falei que a gente tinha que preparar o Alezinho porque, mais cedo ou mais tarde, essas mudanças iam acontecer. Mas ele não gostou de eu admitir o problema pro nosso filho e eu pedi para ele parar de mentir pra ele, como um dia já fez pra mim”, pontuou.
Foi aí que, de acordo com Ana, a discussão ficou acalorada. “O Alezinho foi para o anexo da casa com uma funcionária e ele partiu pra cima de mim. Na hora eu perguntei se ele ia me bater e a feição dele se transformou. Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, garantiu.
Ao tentar se trancar na cozinha para fugir de uma provável agressão do marido, Ana contou que tentou fechar uma porta de correr, enquanto Alexandre tentava manter a porta aberta para entrar. “Quando ele percebeu que eu estava conseguindo fechar, ele fechou com toda a força e foi aí que machucou meu cotovelo”, relembrou.
Na hora, Ana disse gritou para um de seus cachorros pegar Alexandre e o bicho de estimação foi para cima do empresário, o afastando do local. Alexandre ainda teria tentado entrar na cozinha pela janela. “Ele só parou quando eu liguei 190 [polícia]”, lamentou.