Mãe Determinada: Curso de mergulho na busca pelo filho desaparecido em acidente aéreo

Por Alessandra Conceição

Há dois anos, no dia (24) de novembro de 2021, a vida da empresária Ana Regina Agostinho deu uma reviravolta quando recebeu a notícia de que o avião bimotor, com seu filho José Porfírio de Brito Júnior como copiloto, havia caído no mar em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Apesar do tempo, o corpo do copiloto nunca foi encontrado, nem mesmo o avião, deixando a família em busca de respostas.

A angústia e a falta de informações levaram Ana Regina a mudar radicalmente sua vida. Ela decidiu fazer um curso de mergulho para intensificar as buscas pelo filho desaparecido. Em entrevista, ela compartilhou como sua vida foi transformada nos últimos dois anos, dedicando-se incansavelmente à procura de respostas.

“De lá para cá, minha vida mudou totalmente. Eu larguei o trabalho, larguei tudo. Fiquei cinco meses nas buscas. As autoridades, nenhum órgão deu atenção”, revelou Ana Regina. Determinada a encontrar seu filho, a mãe mergulhadora enfrenta o desconhecido, buscando superar a falta de apoio oficial e as incertezas que cercam o desaparecimento de José Porfírio de Brito Júnior.

 

Fonte : Alagoas 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *