Marlan Ferreira é homenageado com título de cidadão honorário em Palmeira dos Índios

Por Alessandra Conceição

Na tarde desta terça-feira (21), Marlan Ferreira, presidente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) e prefeito de Limoeiro de Anadia, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Palmeira dos Índios. A honraria, proposta pelas vereadoras Adelaide França e Ivone Costa, reconhece o comprometimento de Marlan Ferreira com a comunidade palmeirense.

A cerimônia, realizada nas dependências do Legislativo Municipal, contou com a presença do prefeito Julio Cesar, do presidente do Legislativo local, vereador Ronaldo Raimundo, das autoras das honrarias e demais vereadores. A comitiva limoeirense incluiu a primeira-dama Eloísa Ferreira, o vice-prefeito Felipe Boró, os vereadores Marcondes Ferreira (presidente do Legislativo limoeirense), Genésio Lira, Durval dos Santos, Tindô, o secretário municipal de Educação Antônio Martins e o chefe de gabinete Zé Soares.

Marlan Ferreira, à frente do Conagreste, tem se destacado por levar ações para os municípios alagoanos consorciados, incluindo Palmeira dos Índios, onde recentemente contribuiu com a doação de uma retroescavadeira para a Prefeitura, suporte aos agricultores familiares, cestas nutricionais e bicicletas para os garis, entre outros.

O prefeito Julio Cesar elogiou Marlan Ferreira como um líder político destacado em Alagoas, enfatizando seu papel fundamental à frente do Conagreste. Marlan, emocionado com a homenagem, destacou o início de seu trabalho em Palmeira dos Índios há alguns anos, quando atuou como superintendente do INSS em Alagoas e posteriormente presidiu a Codevasf/AL. Ele recebeu o título em nome de toda a equipe que o acompanha, comprometida com a força dos municípios e a busca constante por soluções para os desafios enfrentados diariamente.

“Receber o título de cidadão palmeirense é muito importante para mim, pois reafirma que estamos no caminho certo. Continuarei trabalhando incansavelmente para contribuir com essa terra, e, juntos, faremos de Palmeira dos Índios o melhor lugar para se viver”, ressaltou Marlan Ferreira.

Fonte: Gazeta web

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *