Tragédia no clima bom: “Mago Mecânico” é assassinado na entrada de borracharia

Por Alessandra Conceição

Na manhã desta sexta-feira (17), um homem conhecido como “Mago Mecânico” foi brutalmente assassinado com tiros na cabeça e teve as pernas amarradas na entrada de uma borracharia no bairro do Clima Bom, em Maceió. O corpo ensanguentado foi descoberto nas primeiras horas do dia, enquanto a autoria e motivação do crime ainda permanecem desconhecidas.

De acordo com informações fornecidas à reportagem da Rádio Pajuçara FM, o homem, vestindo uma camisa branca e bermuda cinza, foi encontrado próximo a pneus e outros materiais para veículos, onde a área foi isolada com fita zebrada pelos policiais militares. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi despachada para realizar os primeiros levantamentos do crime.

O dono da borracharia, identificado como Givanildo, relatou ao repórter Hélio Góes que a vítima, que costumava dormir na frente do estabelecimento durante a madrugada, vivia em situação de rua. “Ele costumava dormir na frente da borracharia, por volta de 2h, ele sempre chegava de bicicleta e dormia aí. Ele era morador de rua. Ninguém sabe o que aconteceu. Acordei com o telefone tocando, dizendo que tinha um corpo na frente do meu trabalho. Ele é conhecido aqui, ficava sempre nessa área do Clima Bom”, lamentou Givanildo.

O “Mago Mecânico” era conhecido por ser usuário de drogas e já tinha sido internado em uma clínica de reabilitação. Givanildo adicionou: “Ele estava internado em clínica de recuperação. Ele usava drogas, se internava, mas sempre voltava por aqui. Aí ganhou a oportunidade de trabalhar num ferro velho, mas há dias não aparecia por aqui.”

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo, respectivamente, buscando esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento.

Fonte: Tnh1

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *