Sessão na ALE termina com brincadeira entre deputados e até “merchandising”
A sessão realizada na quinta-feira(9), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) teve um desfecho descontraído, com momentos de brincadeira entre os deputados e até mesmo um “merchandising” inusitado promovido pelo presidente da Casa, deputado Marcelo Victor.
Durante a sessão, o deputado Fernando Pereira, líder do Progressistas, expressou seus agradecimentos à secretária da Fazenda, Renata dos Santos, que estava presente no Parlamento, em nome da Comissão de Agricultura. Ele destacou a colaboração da gestora em solucionar questões relacionadas ao setor produtivo do Estado.
Em um tom descontraído, Pereira dirigiu-se ao líder do governo, Silvio Camelo, de forma bem-humorada: “O governo nomeou o senhor como líder e tem que achar um cargo para o Lelo (Maia).”
Ele continuou, fazendo referência a Lelo Maia, que estava ao seu lado na bancada: “Durante toda a sessão ele fica aqui no pé do ouvido da pessoa, atrapalhando o desenvolvimento da bancada do PP. A gente tem que ver uma nomeação pra ele e que ele volte para seu local, lá atrás.”
Com seu característico senso de humor, Marcelo Victor sugeriu a Lelo Maia o cargo de “vice-líder”, lembrando que tal posição existe no Congresso Nacional.
Antes de encerrar a sessão, o presidente da ALE ainda protagonizou um momento curioso ao fazer propaganda da coalhada distribuída por Fernando Pereira aos colegas: “O deputado Fernando Pereira deu mimos aos colegas, uma coalhada… Do Engenho Laticínios (empreendimento da agropecuária Pereira). Produto de primeira qualidade… Pode trazer mais”, mencionou, exibindo o potinho vazio com um toque de humor.
