Ary Mirelle se declara para João Gomes após de cirurgia de emergência
Após anunciar que iria passar por uma cirurgia de emergência, Ary Mirelle, grávida de 27 semanas, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (9) para contar que o procedimento foi um sucesso. “Graças a Deus eu e Jorge estamos bem”, disse se referindo ao primogênito, fruto da relação com João Gomes.
A influenciadora de 21 anos foi submetida a uma cerclagem uterina, que é um procedimento que tem por objetivo evitar o parto prematuro. A operação consiste em costurar o colo do útero, de forma que ele se feche, dilatando novamente somente na hora do parto.
A mamãe de primeira viagem apareceu numa foto com o médico, Stênio Galvão, e o cantor, fazendo questão de agradecer e elogiar o amado: “Obrigada, meu amor, por não ter soltado minha mão e por não ter parado de falar um segundo. Eu e Jorge te amamos, você já é um paizão”. Michelle Souza, mãe de Ary Mirelle, também estava no hospital.
Mais cedo, Ary já havia alertado que a cirurgia era um pouco arriscada, já que estava sendo realizada tardiamente: “Então, tem que fazer no começo e como eu estou fazendo meio tardio, é um pouquinho arriscado. Não estou tendo dias tão fáceis, estou me sentindo para baixo. Estou entregando nas mãos de Deus, que vai dar tudo certo”.
João Gomes, que adiou seus compromissos profissionais, também se mostrou preocupado. “Ary vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo dela é baixo, o bebê está muito pesado e corre risco de nascer a qualquer momento. Não quero que ela fique sozinha lá, o neném pode nascer, então, não tem clima para CD. O bebê tá bem, o negócio é o colo que está muito curto e muito pesado com o neném”, ressaltou.
Ary Mirelle e João Gomes anunciaram que seriam papais em junho deste ano. Em uma postagem no Instagram, eles compartilharam uma foto abraçadinhos, segurando o teste de gravidez positivo.