Homem é preso por agredir esposa e filha menor em Palmeira dos Índios
Um homem de 37 anos foi preso suspeito de agredir a esposa, de 30 anos, e a filha do casal, uma menor de 9, nessa quarta-feira (8), em Palmeira dos Índios, Alagoas. Com ele, a polícia também apreendeu uma quantidade de maconha.
As vítimas apresentavam lesões aparentes e, segundo a mulher, o marido utilizou um facão para agredi-la. A arma e 10 bobinhas de maconhas foram apreendidas.
Mãe e filha foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde foram atendidas pela equipe médica plantonista.
O acusado também foi examinado, após se lesionar no momento em que danificou uma lâmpada e a grade da cápsula de contenção da viatura da Polícia Militar, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
“Ele estava bastante alterado e, durante o percurso até a UPA, ainda ameaçou a companheira, dizendo que estava preso, mas que retornaria para matá-la”, informa o relatório.
Após passarem por avaliação médica, as partes envolvidas foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira, onde o suspeito foi autuado.