Mulher gravou importunação e enviou para namorado militar
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou novas informações do caso da jovem de 27 anos que teria sido importunada por um motorista por aplicativo durante uma corrida na parte alta de Maceió, nessa quinta (2). A vítima filmou a cena e enviou para o namorado, que é policial militar, segundo a PC. Em depoimento, o autor, de 34 anos, negou as acusações.
“O suspeito é motorista por aplicativo e foi preso após a vítima ter acionado a polícia, informando que ele teria tocado as partes íntimas e mostrado o pênis durante a corrida. Segundo registro feito pela jovem, ela pediu o carro pelo aplicativo para uma corrida do Graciliano Ramos até a Serraria, e, durante o trajeto, ele iniciou a importunação”, informou a PC.
A vítima ainda relatou que filmou com o celular toda a cena e enviou para o namorado, que é policial militar e estava em serviço.
A guarnição conseguiu localizar o veículo, realizou abordagem e conduziu o suposto autor para Central de Flagrantes, no Farol, onde foram realizadas as medidas cabíveis.
Em seu depoimento, ele negou as acusações e disse que tirou uma das mãos do volante para coçar a coxa e, em nenhum momento, colocou o órgão genital à mostra.