Motorista de aplicativo preso em Maceió após acusação de importunação sexual por passageira
Nesta quinta-feira (2), um motorista de aplicativo foi preso em flagrante na cidade de Maceió, acusado de importunação sexual por uma passageira. A vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que durante uma corrida solicitada via aplicativo, o motorista teria tocado suas partes íntimas e mostrado o pênis, enquanto se deslocavam do bairro Graciliano Ramos até a Serraria. O motorista nega as acusações.
Segundo o relato da vítima, ela registrou a situação através de imagens capturadas com seu celular e as enviou para o namorado, que é um policial militar em serviço naquele momento. Após desembarcar, a passageira acionou a Polícia Militar, que realizou a abordagem ao motorista.
O indivíduo, um homem de 34 anos residente no bairro Clima Bom, alegou ao delegado de plantão, Antônio Henrique, que teria tirado uma das mãos do volante apenas para coçar a coxa e que, em momento algum, teria exibido suas partes genitais. Ele solicitou que as imagens capturadas pela vítima fossem analisadas como forma de esclarecer a situação.
O motorista será submetido a uma audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (3), quando serão avaliadas as medidas a serem tomadas em relação ao caso.