Marido agride esposa grávida e é preso em Palmeira dos Índios
Por Júlia Maria
Na noite desta quinta-feira (2), um homem foi preso suspeito de agredir a esposa grávida, em Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia e, ao chegar ao local, foi verificado um tumulto, com uma pessoa desmaiada, sendo ela a irmã do autor, Fabiana Cavalcante de Oliveira Silva, que tem problemas de saúde. Ao presenciar as agressões sofridas pela cunhada, ficou nervosa e acabou desmaiando.
A vítima também se encontrava no local, mas já estava sendo socorrida por populares, juntamente com a cunhada. À polícia, a vítima afirmou estar grávida e ter sofrido agressões físicas pelo companheiro, após ele chegar em casa bastante nervoso e embriagado.
Já o suspeito encontrava-se dentro da residência, após ser contido por populares. “Ele foi abordado e precisou o uso de algemas, devido ao seu estado de euforia e alterações de comportamento, a fim de garantir sua integridade física, assim como a dos policiais”, informa o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
A vítima relatou ainda que foi agredida com chutes e socos em seus braços e pernas, e que estas agressões eram recorrentes.
Posteriormente, ela foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento da Cidade (UPA) da cidade, para os cuidados médicos, e, após alta, foi conduzida até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira para registrar o fato.
“Ela relatou que não tinha interesse em representar pela prisão do autor, apenas queria fazer a solicitação das medidas protetivas de urgência”, detalha o relatório.
O autor, por sua vez, ficou detido no CISP, sob custódia da Polícia Civil (PC).
Fonte: Gazeta Web